Ah, Jericoacoara…

Jericoacoara é mesmo tudo o que dizem. É um lugar lindo, tranquilo, com muitas comidas boas, pessoas legais… É difícil não gostar desses lugares como Jeri, Pipa e Morro de São Paulo: todos têm paisagens lindas, restaurantes ótimos e você tem uma grande sensação de segurança ao andar a noite pelas ruas.

Jeri é maravilhoso para passar férias, descansar, comer bem e se inspirar. É difícil quando chega a hora de ir embora e você precisa voltar à realidade. Três dias inteiros são o suficiente para você fazer os dois passeios principais e curtir a praia. Se tiver mais dias, vale a pena passar um dia todo na lagoa e ter mais refeições para provar as comidas dos vários restaurantes da vila. Tem pousadas para vários bolsos e lugares para comer também.

Para mim, esses lugares trazem uma reflexão sobre minimalismo (apesar das inúmeras lojinhas vendendo lembrancinhas, roupas, bolsas, etc), sobre como não preciso ter muito para viver (de fato, estou conseguindo me virar bem com uma mala pequena), sobre curtir as paisagens bonitas e ter mais tempo livre (ou aproveitar melhor o tempo livre). Também é um clima propenso para fazer amizades já que as pessoas estão relaxadas e mais abertas às outras.

Enfim, indico Jeri para todas as pessoas de olhos fechados, acho provável que seja um destino bem adorado por todos os que conhecem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: