Olá!
Hoje íamos acordar mais cedo para ir ao Mercado Municipal. Mas, acordamos umas 9h30 e tomamos café. A Alene tinha um projeto que ia chegar às 11h, então, aproveitei para lavar umas roupas e escrever para o blog (continua em ritmo lento, mas pelo menos estou conseguindo escrever todos os dias).
Fomos almoçar num restaurante indiano numa galeria na Praça Osório. Encontramos uma amiga da Alene lá, a Mari. A comida é gostosa e tem um prato diferente cada dia. Hoje era carne com chili. Durante o almoço, as meninas fizeram meu mapa astral. Eu sou a pessoa que não entende nada de astrologia e sequer lê horóscopo, porque para mim não faz sentido que as previsões sejam iguais para todos os que fazem aniversário perto de você. Porém, as meninas me explicaram que isso que vemos é apenas uma parte do mapa e que há vários aspectos. Então, fizeram meu mapa e explicaram as coisas básicas e fez sentido.
Depois do almoço, fomos ao Chiquinho Sorvetes. Eu achava que era uma franquia daqui, mas descobri que não é. Tomei o sorvete com farinha láctea e banana. É muito bom. Meio que não consigo resistir quando tem coisas de farinha láctea.
Daí fomos até o Passeio Público para aproveitar o sol e ver alguns animais, na verdade, o que mais tem são aves. Voltamos para casa e peguei um cabify para ir até a casa da Naiane, que morou comigo em 2003. Surpreendentemente, o motorista do cabify era simpático e falava bastante. Foi uma viagem agradável. Foi legal reencontrar a Naiane, acho que fazia um ano que não nos víamos. A Naiane foi se arrumar para irmos à casa da Letícia, outra das meninas que morou conosco. A casa dela é bem longe, mas chegamos.
Foi muito incrível encontrar a Lê (não nos víamos fazia cinco anos) e conhecer a família dela (está casada com dois filhos). Nós matamos um pouco da saudade, falamos muito, rimos, nos emocionamos… foi um reencontro muito bom. Tanto é que ficamos até quase meia-noite. Daí a Naiane me trouxe para casa.
Deixe um comentário