Curitiba, 06 de agosto de 2018.

Olá!

Hoje é segunda, o domingo para os turistas, já que a maioria dos lugares turísticos não abre. Então, é dia de ficar de preguiça ou organizar coisas práticas.

A Alene acordou cedo porque tinha um projeto para entregar, eu fiquei dormindo e acordei quase 10h. Tomamos café e tentei atualizar o blog e pesquisar mais coisas para fazer em Curitiba. Está bem difícil atualizar o blog porque estou sem muita vontade de escrever e porque estou viciada num joguinho de celular chamado Bricks n Balls. O importante é manter a frequência de escrever dois posts por dia, daí, uma hora o blog fica atualizado.

Almoçamos o macarrão com brócolis que sobrou de ontem. Daí, dei uma deitada, porque optei pela segunda-feira preguiça. Lá pelas 16h, fomos à feira comprar umas verduras e frutas para a semana. De lá, fomos comer coxinha na Dois Amores, uma famosa daqui. É gostosa, comi a de frango com catupiry (que é requeijão, na verdade).

Daí, passamos na Catedral Metropolitana, que é bonita e vimos os murais de Poty no caminho para a casa.

Hoje eu fiz o jantar: sopa, ficou boa, apesar de estar muito apimentada. Enquanto fazia o jantar, fizemos um spa com máscara facial e para o cabelo. Depois, fiquei mais um tempo jogando e fui dormir. A Alene continuou trabalhando…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: