Curitiba, 08 de agosto de 2018.

Olá!

Hoje acordei umas 9h30, tomei café com a Alene e sentei na frente do notebook para tentar escrever para o blog enquanto a Alene trabalhava.

Saímos de casa umas 11h e passamos no Pop House, um lugar onde vender um monte de temperos e comidas. Fica no caminho entre a casa e o Mercado Municipal, para onde estávamos indo. Compramos coisas na Casa das Azeitonas e fomos almoçar no Box do Eliseu, famoso em Curitiba que vende PFs. Pegamos um comercial de bife a milanesa e pegamos bolinho para complementar a mistura (bolinho é tipo uma almôndega grande). Estava bem gostoso, mas pelas fotos o prato parecia maior. Encontramos a prima da Alene que almoçou conosco.

Demos mais uma volta pelo mercado e viemos para casa deixar as coisas para ir ao MON (que é de graça nas quartas). Passamos pela praça dos poderes no caminho. O Mon é gigante e não conseguimos ver tudo em duas horas, vamos precisar voltar semana que vem (ainda bem que tenho mais uma quarta). Para terminar, fomos ao café do Mon e depois voltamos para casa. Daí, a Alene fez uma canja para o jantar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: