Criminal Minds

Criminal Minds é uma das minhas séries preferidas! Não acompanhei desde o começo e via os episódios que passavam no AXN, mas nunca tinha conseguido ver tudo na sequência, afinal, não estava disponível nos streamings. Até que finalmente a Star+ chegou e trouxe Criminal Minds completa no seu catálogo, para a minha alegria (também tem O Diabo Veste Prada e só esses dois já valem a assinatura).

Talvez Criminal Minds não seja a série mais indicada para ver neste momento, porque não entra na categoria séries levinhas, mas se você é do tipo que curte séries de crimes como eu, dê uma chance. Ela é focada na divisão de análise comportamental do FBI (inclusive, algumas pessoas confundem com Mindhunter, que também é bem boa, porém, Criminal Minds é totalmente ficção). Cada episódio traz um assassino em série diferente e os agentes precisam traçar um perfil para descobrir quem é antes que a pessoa cometa mais crimes.

Além da trama do episódio, também acompanha o arco de história de cada personagem e é muito fácil se apegar a eles e bem difícil quando deixam a série. Como todas, tem seus altos e baixos, mesmo porque Criminal Minds tem 15 temporadas com aproximadamente 20 episódios cada, menos as últimas que têm 10 ou 15, e acho que é meio impossível manter o padrão de um seriado tão longo.

Amei ver tudo na sequência e já estou com saudades!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: