Olá (de novo)

Acho que iniciei mal o ano neste blog. 2022 mal começou e já pulei duas semanas! Bom, foi uma soma de fatores: ainda estou tentando pegar no tranco, ando totalmente sem ideias do que escrever, minha preguiça continua, as letras “o” e “p” do meu notebook decidiram parar de funcionar…

Mas nesta semana (e neste mês, espero) estou de volta!

Janeiro passou incrivelmente rápido. Ainda não consegui começar a cumprir todas as minhas metas muito bem, mas estou tentando ficar meio desencanada, mesmo que dê um desespero de pensar em como o tempo está passando rápido e no progresso lento das metas.

Também consegui encontrar mais meus amigos, apesar da situação com a pandemia ter voltado a ficar bem ruim. Conheço várias pessoas que pegaram Covid, ainda bem que com sintomas leves, ou mesmo sem sintomas. Eu ainda não peguei (acho, porque nunca fiz o teste) e continuo tomando cuidados. Tenho a impressão de que a pandemia vai durar muito tempo e que algumas medidas serão mantidas pra sempre, como máscara e álcool em gel.

Nesse meio tempo que fiquei sem escrever, marquei minhas férias e estou com uma vontade louca de viajar. Além disso, meus pais, meus tios e minha irmã vão para o nordeste agora em março e estou ajudando a organizar um pouco a viagem, o que me deixa com ainda mais vontade. Espero que até outubro, quando tiro as férias, se tudo der certo, as coisas tenham voltado a melhorar e que eu possa ir para um lugar legal. Tenho saudades da sensação de pegar um avião de novo e chegar a um lugar diferente, com tantas coisas para conhecer.

E é basicamente isso que eu tenho para contar. Prometo que vou tentar me esforçar mais para pensar em conteúdos legais e para não pular mais nenhuma semana este ano.

E como foi seu primeiro mês do ano?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: