Nunca acaba…

É difícil escrever nesses tempos, em meio a tudo o que estamos vivendo. Primeiro a pandemia que parece não ter fim, cada vez que aparece uma luz no fim do túnel vem junto com ela uma nova variante da Covid e vamos vendo todas as pessoas próximas testando positivo. Pelo menos, tem as vacinas que fazem com que os estragos sejam menores.

Não bastasse a pandemia começou a guerra na Ucrânia. E assim a vida continua, correndo atrás das notícias, procurando entender o que está acontecendo, tentando buscar um equilíbrio entre ficar informada e não ficar obcecada. Como vi em algum tweet, já estou cansada de viver momentos históricos tristes.

Ultimamente, me sinto cansada, sem ânimo de fazer coisas além do necessário, com um rendimento abaixo do que geralmente tenho. É custoso fazer tudo. Com isso, tenho abandonado o que não é trabalho, sem me cobrar tanto, tentando me recuperar.

Fiquei feliz com o feriado de Carnaval. Queria ter feito mil coisas (como sempre), mas me permiti fazer poucas, descansar mais e tentar ficar menos atrasada nos podcasts e ver séries.

Não vou mais dizer que vou me esforçar para vir aqui semanalmente, porque talvez não vou conseguir cumprir isso por enquanto, então, até mais 🙂

Um comentário em “Nunca acaba…

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: