Quatro anos do fim do sabático

Olá!

Depois de oito meses, resolvi aparecer por aqui. Queria ter postado ontem, mas estava tão cansada que fui dormir.

Ontem fez quatro anos que meu sabático acabou e eu nem tinha me dado conta disso quando comprei minha passagem para voltar de Manaus para São Paulo. Percebi um dia antes, quando estava dando os parabéns para uma amiga que faz aniversário no dia 24 de outubro.

Foi muita coincidência que a minha primeira viagem de avião pós-pandemia tenha sido justamente nesse período. Mais ainda que tenha sido para o Norte do Brasil e que eu tenha voltado de novo com um isopor. Que saudade!!

Demorei muito para voltar a viajar, mas agora quero continuar. Não no mesmo ritmo do sabático (não faz o meu estilo ficar pulando de lugar em lugar, descobri isso em 2017), nem com a mesma frequência (não tenho mais dinheiro para isso, infelizmente), porém, de tempos em tempos, com calma e planejamento (ou nem tanto).

Acho que estou numa posição que sempre quis no fundo: trabalhar remoto, poder viajar, passar um tempo mais longo em algum lugar, conhecer a cultura. Provavelmente não vai rolar mais este ano, mas no ano que vem vai entrar nas metas, assim como continuar alimentando este blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: