Campo Grande, 19 de junho de 2018.

Olá!

Hoje tive uma manhã como a de ontem. Acordei, tomei café e fui traduzir.

Na hora do almoço, combinamos de almoçar com a Ju. Fomos eu e a Talita e encontramos a Ju num restaurante de comida típica. Pedimos o prato de carne de sol que era grande o suficiente para nós três. Estava bem gostoso e tinha sobremesa cortesia.

Deixamos a Talita no trabalho e fomos passear. Passamos primeiro no CRAS, mas estava fechado e só tinha agendamento de visita para o mês que vem. Daí fomos à Morada do Baís, onde há uma exposição permanente sobre Lídia Bais. A partir de quarta até domingo à noite tem shows e comidas por lá.

Passamos em duas igrejas e fomos ao MIS, que na verdade fica num prédio chamado Fundação de Cultura que tem o MIS, Museu de Antropologia e Biblioteca Pública. Ficamos bastante tempo lá, principalmente no de Antropologia porque tem um guia que vai te explicando a exposição.

Daí fomos ao Lago do Amor, mas como já tinha escurecido, não deu pra ver bem. Acho que vou voltar amanhã. Daí fomos encontrar a Talita e fomos à Casa do Luis, um café bem gostoso com várias opções vegetarianas e sem glúten. Comi uma coxinha de jaca, mousse de chocolate sem lactose (com leite de jaca), chocolate quente (normal) e pink lemonade (que fica rosa com chá de hibisco).

Daí, voltamos para casa e trabalhei mais um pouco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: