Jericoacoara, 19 de abril de 2018.

Olá!

Hoje foi meu último dia em Jeri e decidi passar na praia. Combinei com as meninas de São Paulo de ir para a praia. Fomos na barraca Club Ventos. Você paga R$ 50,00 por uma espreguiçadeira com consumação, então acho que vale a pena. Se for ficar nas mesas normais, só paga o que consumir.

Como chegamos mais tarde, já começamos com um drink. A maré estava baixa e tínhamos que dar uma caminhadinha para chegar ao mar. A água estava boa.

Passamos o dia relaxando, lendo, dando um mergulho e comendo. Pedimos um PF no almoço e estava ok, destaque para o molho da salada que era muito bom.

Fomos embora no fim da tarde quando o tempo começou a fechar. Paramos para tomar sorvete no Gelato e Grano, que é uma sorveteria famosa de Jeri e fomos para a pousada. Combinamos de nos encontrar mais tarde para jantar.

Eu queria ir no Bistrô Caiçara, porque tinham me falado muito bem de lá. As meninas queriam ir a outro lugar, então nos separamos. Comi o famoso camarão no abacaxi e foi um dos melhores camarões que já comi. O ponto estava perfeito e o camarão estava bem macio. Encontrei as meninas e fomos para a pracinha. Ficamos lá ouvindo um cara tocar num dos restaurantes. Veio um cara vender coisas de mágico para a gente e ficamos conversando e vendo os truques dele, foi divertido. Então, nos despedimos e fomos para a pousada.

Dei uma arrumada na minha mala, mas não aguentei ficar acordada até a hora de ir comer o pão com chocolate e fui dormir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: