Teresina, 20 de abril de 2018.

Olá!

Hoje praticamente passei o dia dentro de ônibus/van.

Acordei cedo para tomar café, fechar a mala, fazer checkout e esperar a jardineira que ia me levar até Jijoca para pegar a van até Parnaíba. Deu tempo de fazer tudo e ainda comprar o pão de chocolate da Santo Antônio para comer no caminho (dessa vez estava melhor, mas ainda acho que precisa mesmo comer de madrugada para dar um veredito…).

A jardineira demorou, mas chegou e fui embora. Na van só estávamos eu e um casal de Brasília. Passei o caminho jogando no celular, olhando a paisagem, lendo… chegamos por volta das 13h e pouco em Parnaíba e comprei a passagem para Teresina. Ainda tinha uns minutos e encontrei a Renatinha. Fomos comer numa padaria e aproveitamos para bater mais um papo. Depois, ela me levou de volta à rodoviária e me despedi dela e do Artur.

A viagem até Teresina dura umas 6 horas, então, mais joguinhos, leitura, paisagem e soneca. Foi uma viagem tranquila. Cheguei na rodoviária e peguei um táxi porque minha internet estava zoada e não consegui chamar um uber, só que o motorista não sabia o caminho e tive que abrir o maps no meu celular (mais um motivo para preferir aplicativos que táxi).

Finalmente cheguei na casa da Iolanda, jantei, conversamos e fomos dormir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: