3.4

Nossa, faz tempo que não apareço por aqui, né? Acontece que os últimos tempos não têm sido fáceis…

Mas, pelo menos no meu aniversário quero vir aqui pra escrever algo.

Como no ano passado, ainda estamos em quarentena. Diferentemente do ano passado, não estou sozinha dessa vez, estou na casa dos meus pais, então, neste ano não precisei comemorar com um pote de sorvete na minha casa. Então, foi bom estar com algumas pessoas mais do que queridas 🙂

Eu li o post do ano passado antes de escrever esse, e se naquela época eu não tinha planos, no momento atual tenho menos ainda. E também tenho menos esperanças de que a pandemia vai passar logo, acho que ainda vamos sofrer muito com ela (mas isso é um assunto para outro post em outro dia que não seja meu aniversário).

Tudo o que eu queria agora é que estivéssemos próximos de vacinar todas as pessoas e que o povo fosse mais consciente das medidas de contenção do vírus. Eu queria que as pessoas pudessem ficar em casa e não tivessem de se expor para poder colocar comida na mesa. Eu também queria que estivéssemos aprendendo uma lição com o momento atual e que saíssemos dessa situação mais conscientes, mais gentis, com a capacidade de pensar mais nos outros, menos mortos, menos desequilibrados mentalmente, menos intolerantes. Infelizmente tudo isso que eu queria parece quase uma utopia (e este post parece muito triste para o dia de hoje, mas não tem muito como escapar disso, né?).

Então, vou terminar por aqui antes que venham mais coisas tristes. Porém, tenho esperanças de que tudo vai passar e a situação vai melhorar, pelo menos um pouco.

Enfim, tudo o que desejo é que o post 3.5 seja bem mais feliz que este aqui. Que o mundo esteja melhor, que eu esteja viajando e que saiba o que quero da vida, com planos e tudo mais.

Publicidade

Um comentário em “3.4

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: