João Pessoa, 07 de março de 2018.

Olá!

Hoje acordei lá pelas 8h e pouco, mas só levantei umas 9h. Fiz uma tapioca de queijo com coco (amo café da manhã nordestino) e encontrei a Nati, Jany e Guará (marido da Nati), que vieram me buscar para passar o dia com eles. Deixamos o Guará no escritório e fomos para a casa da Nati para elas tomarem banho (tinham ido à praia). Ficamos lá comendo jaca e conversando até dar a hora do almoço.

Fomos no NAU, restaurante dos mesmos donos do Mangai, mas numa pegada mais contemporânea. Pedimos um pastel de camarão (recheio bom, mas massa um pouco grossa), polvo, camarão alguma coisa (não lembro o nome, era o segundo do cardápio, vem camarão com arroz de nata, queijo coalho e queijo coalho frito por cima. Acompanha batata palha) e sobremesa Nau (muito boa, mousse de chocolate, brigadeiro, sorvete de creme e farofa de castanha). Ficamos cheias e felizes. Vale a pena ir lá.

Depois, fomos dar uma descansada até a comida descer. Daí, fomos para a escola dos pais da Nati para buscar as filhas dela e conheci a escola. É bem diferente, as salas das crianças são abertas, como se fossem varandas, a alimentação é vegana, elas ficam bem livres para brincar, correr, se jogar na areia… a filosofia é que o centro são as crianças, então tudo é adaptado a elas, inclusive as aulas, para que se sintam bem. É legal.

Daí fomos ao centro. Não deu tempo de ir para a Academia Paraibana de Letras (fecha às 16h, então, fica para a próxima), mas fomos ao Mosteiro São Bento, Igreja da Misericórdia, Praça dos Três Poderes e tentamos ver o por do sol no Hotel Globo, mas chegamos no finalzinho. Pelo menos, vimos o trem passando.

Voltei para casa, e fui ver como ir a Pipa amanhã. Tinha reservado uma carona pelo Bla, Bla, Car, mas o menino teve um imprevisto e cancelou. Tentei falar com muitas pessoas e achei um passeio, é meio caro, mas pelo tempo que vou gastar de ônibus, acho que vale a pena.

Como despedida, eu, Gra e Clarinha fomos jantar num restaurante mexicano. Foi muito bom ficar conversando sobre o ano em que moramos juntas e como foi a vida nos anos em que não nos vimos. Fechei com chave de ouro.

IMG-20180307-WA0036

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: