Agulha (Porto Alegre, RS)

Quando você chega na rua do bar, pensa: “Acho que estou no lugar errado, mas é esse o endereço”. Daí, você chega na porta e mesmo assim não tem certeza de estar no lugar certo, mas o bar está lá, num galpão com uma decoração retrô, três ambientes espaçosos, um piano, uma mesa de ping-pong, palco e bar.

Sei que lá tem uma programação cultural bem eclética com shows e tal, mas no dia que eu fui não estava tendo nada de especial, mesmo assim, vale a pena conhecer o bar. Eles servem algumas cervejas, mas com certeza o forte são os deliciosos drinks.

Não lembro o nome de nenhum dos que provei, mas eram todos bons. Você sempre pode pedir dicas para o bartender e com certeza ele vai indicar algum para o seu paladar. A bebida é muito boa, mas o que mais me impressionou com certeza foi o bolovo. Até comi algum outro petisco, mas sinceramente não me lembro muito bem dele (péssima memória + bolovo ofuscando qualquer outra comida. É um ovo cozido com a gema molinha no ponto e um bolinho em volta de carne (tem também a versão vegetariana que é bem gostosa) empanado e frito. Se você for a Porto Alegre, precisa provar essa iguaria e também conhecer o bar que é um ambiente bem legal e diferente de tudo no circuito turístico da capital gaúcha.

Para mais informações, agenda e endereço, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: