Rio Branco, 25 de janeiro de 2018.

Olá!

Hoje acordei umas 8h para vir com a Vânia para a escola onde ela trabalha, já que ela não está de férias. Foi bom, assim aproveito para fazer um pouco das muitas coisas que preciso. Chegando lá, conheci o pessoal e a escola. É uma escola estadual e tem uma área verde no fundo bem bonita. A Vânia me disse que às vezes aparecem animais como macaquinhos, jacarés, aranhas e cobras (eu teria medo de estudar aqui). Depois do tour, fiquei na sala de informática.

Aproveitei para limpar um pouco da minha caixa de email, atualizar a planilha de gastos e ver passagens que estão faltando, mas estão bem caras e não comprei nenhuma por ora. Daí organizei as estadias em Natal e Pipa pelo Airbnb, uma preocupação a menos. Mas fazer tudo isso demora e levei quase a manhã inteira. Daí comecei a tentar colocar o blog em dia.

A manhã passou voando e era hora do almoço. Comemos na escola, tinha um caldo de carne com uns legumes e experimentei maxixe. A comida estava boa, mas a sobremesa… já tenho um amor de Rio Branco: creme de graviola, que delícia!

Voltei para a sala de informática e ao blogue para tentar colocar tudo em dia e estou quase lá. Em breve, as postagens ficarão com dois dias de diferença (não vou deixar no dia seguinte porque não consigo escrever todos os dias).

Saímos da escola às 17h. Passamos na Universidade Federal do Acre (UFAC). Ela é bem bonita. As salas têm ar-condicionado e no fim da universidade tem uma área verde bem bonita com um lago que tem jacarés, peixes enormes e capivaras. Tinha uma pessoa comemorando o aniversário e uma fotógrafa tirando fotos de um ano de um bebê.

Depois passamos por uns bairros de carro mesmo e a Vânia foi me apresentando. E fomos tomar um açaí cremoso. Pelo que entendi, aqui tem o açaí como o do Pará, mas com a popularização do açaí como o resto do país consome, aqui chegou com o nome de açaí cremoso. Vem açaí, creme de leite, leite condensado, granola e sucrilhos (?). Estava bom, definitivamente é menos doce do que o de São Paulo.

Então voltamos para casa e continuei vendo 12 Monkeys e desta vez terminei a primeira temporada de verdade 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: