Manaus, 10 de julho de 2018.

Olá!

Hoje acordei meio cedo de novo para ir à Funerária. Tomei café lá e esperei a Valéria chegar para irmos ao Museu do Seringal. Tomamos café e fomos até a Marina do Davi, local de embarque.

Você paga R$ 14,00 pelo barco que leva até o museu, mas o passeio é bem bonito. O Museu do Seringal é um espaço que recria um seringal e foi usado nas gravações do filme A Selva. O passeio é guiado e custa R$ 5,00. Tivemos sorte de pegar uma guia muito boa. Ela mostrou todo o cenário e demonstrou como reconhecer uma seringueira, tirar a seiva e fazer a borracha; além de contar várias histórias interessantes (infelizmente não lembro o nome dela para indicar…).

Na volta, chamaram um barco para nós e voltamos à Marina. Daí, fomos almoçar na Peixaria do Juvenal. Comemos um tambaqui frito que estava bem bom.

Lá, me despedi da Valéria e fui para casa me arrumar para ir ao Teatro. Hoje tem concerto de graça. No nome dizia que era jazz, mas na verdade foram músicas que remetiam à Copa do Mundo. Mesmo assim, foi legal. Voltamos para casa onde teve um churrasquinho de despedida para mim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: