Manaus, 09 de julho de 2018.

Olá!

Hoje acordei cedo para ir para a Funerária. Tomei café lá e fui até o Teatro de Manaus para fazer o tour guiado. Como ainda tinha tempo até começar o meu tour, fomos dar uma volta pelas redondezas. Achamos uma loja de artesanato feito por povos indígenas, com direito a provar guaraná em pó. A Valeria nos encontrou lá e fomos até o Museu Amazônico.

Daí voltamos para o Teatro e fizemos o tour. É bem interessante, mas não foi bom pelo fato de ter muita gente no grupo. Acho que tinham umas 40 pessoas e não foi uma experiência legal, até escrevi isso na folha de sugestões.

Quando terminamos, fomos almoçar. Depois de comer, descansamos em um dos quartos da funerária. A funerária da Suely tem as salas onde fazem o velório e cada sala tem uma suíte de apoio para a família. Como não estava tendo nenhum velório hoje, usamos uma dessas suítes para descansar.

À tarde, veio a Rosa, que é da família que conheci em Parintins, para passear conosco. Fomos até o Jardim Botânico, ou MUSA, um museu aberto que tem uma torre onde você pode subir e ter uma visão 360°. Vale a pena subir na torre porque é bem bonito (se você tiver medo de altura, pense duas vezes, porque é alto e como a torre é estreita e de ferro, quando venta muito, dá uma balançada).

De lá, fomos para a Feira do Parque 10, onde tem produtos e comidas. Comemos uma tapioca recheada que estava muito boa. Ela era diferente, com duas tapiocas e o recheio no meio, como uma torta. Daí, voltamos para a funerária.

Para o jantar, fomos na pizzaria Loppiano, que é bem boa. Comi a pizza de tacacá, uma experiência diferente. Depois, voltamos para a casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: