Salvador, 27 de outubro de 2017.

Olá!
Hoje acordei cedo para vir para Salvador. Saí de Aracaju umas 9h com três gen de Aracaju que vieram fazer um concurso.

Chegamos lá pelas 13h30 e almoçamos num shopping. Depois fomos à casa da Joice, onde o pessoal ia ficar hospedado.

Decidimos ver o pôr do sol na Barra e quase não deu tempo. É lindo e ficamos lá, sentados ouvindo música ao vivo e vendo o céu escurecer.

De lá fomos ao Rio Vermelho para comer acarajé. A Joice disse que o melhor é o da Cira, então comemos lá, custa dez reais. Acarajé não é minha comida preferida, mas como estou em Salvador, tenho que comer, só me arrependi de não ter pedido um teco de pimenta. Esse acarajé estava bom, a massa realmente é bem leve, não e massudo. Depois atravessamos a rua e fomos na praça “chique”, porque as coisas são mais caras/gourmets e as pessoas se arrumam mais, até vi umas mulheres de salto. Fomos no A Cubana, que vende sorvete e doces. Tomei um coco espumante que é água de coco batida com coco e sorvete de coco. Bem gostoso e caro (R$16,50 o de 300ml e R$22,00 o de 500ml).

Daí peguei um uber para vir para a pousada. O uber parou no meio do caminho para abastecer sem falar nada e já reclamei no aplicativo, afinal me cobraram a mais pelo tempo.

Em Salvador vou ficar numa pousada. É bem simples, mas bem localizada e tem ar-condicionado (barulhento) e banheiro privativo. Vai ser bom para sair da zona de conforto. É a primeira vez que não vou ficar na casa de alguém conhecido. O ruim são os gastos, mas faz parte e vou tentar economizar.

Já vi que esses dias vão ser poucos para Salvador, mas vou fazer o que der, ainda mais porque preciso trabalhar. Por enquanto estou gostando, o povo é acolhedor e o clima da cidade é bem diferente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: