Fim do Sabático… e Agora?

Ontem voltei para a casa dos meus pais depois de um ano e vinte e cinco dias de viagem. Ainda parece que não caiu a ficha, mesmo assim, enquanto estava no avião, senti que mais um ciclo da minha vida se fechou. Talvez o ciclo mais consciente que tive.

Não sei como vai ser daqui para frente, só sei que vou começar a procurar emprego segunda-feira. Também não pensei ainda no que fazer do blog, se vou ou não continuar escrevendo. Aguarde os próximos dias para saber.

Queria escrever um balanço do sabático, mas acho que ainda não estou preparada para colocar na tela tudo o que foi. Vivi tantas coisas, vi tantas realidades que cada vez que começo a pensar, tenho a impressão de que minha cabeça vai explodir. Quero contar aqui, mas por enquanto não vai rolar.

Como não sei o que vai acontecer na vida, vou me despedir por enquanto. Pode ser que dure um dia ou para sempre, vai saber… Obrigada a você que me acompanhou durante esses meus 390 dias sabáticos. Foi muito bom compartilhar parte da minha experiência 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: