Goiânia, 01 de dezembro de 2017.

Olá!

Dá pra acreditar que já é dezembro? 2017 está chegando ao fim!! Que rápido, não é mesmo?

Hoje foi meu penúltimo dia em GYN (fiquei íntima), amanhã já viajo. Acordei e tomei café. A Nath não foi para a aula hoje de manhã e disse que ia dormir até acordar. Ela acordou umas 7h… eu acordei depois, mas tomamos café juntas e tivemos mais uma conversa interminável 🙂

Decidi lavar roupa, como ainda não sei como será nos próximos dias, resolvi ir com o maior número possível de roupas limpas. Espero que sequem, porque hoje também está nublado.

Daí fizemos o almoço: macarrão com gorgonzola!! Fazia tanto tempo que não comia isso e fiquei muito feliz! E tomamos vinho \o/

À tarde, a Nath saiu para dar aula, eu fiquei em casa. Combinamos de nos encontrar no fim da tarde para ir ao Shopping Cerrado. Fui até o Terminal, entrei por um lugar proibido e não paguei a passagem (eu não sabia por onde entrava e não tinha ninguém na parte proibida para me passar instruções). Pegamos o eixão, ou seja, um ônibus maior sanfonado que tem uma pista exclusiva e atravessa toda a cidade.

Chegamos lá e decidimos ir ao cinema. Compramos Assassinato no Expresso do Oriente às 22h e alguma coisa porque era o horário da sessão legendada. A meia-entrada custou R$11,50. Adoro quando o cinema é barato!!!

Como tínhamos muito tempo, passeamos pelo shopping, tiramos foto na decoração de natal, fomos ao café donuts (e eles não vendem boston cream donut, fiquei muito triste), fomos a outro café (e tomei um chocolate quente muito bom, aliás, em 2019 retomarei meu projeto “Em Busca do Chocolate-Quente Perfeito”), andamos mais, fomos até as Lojas Americanas para comprar doces para o filme e fomos comer. Pedimos um combo que vinha quatro chopes (erro, ficamos com sono no filme) e quatro petiscos (estou com vontade de comer frango frito tipo K-Pop, acho que vou almoçar lá quando chegar em São Paulo… daí pedimos franguinhos que eram bons, mas não são nenhum KFC da vida).

Depois fomos ver o filme. É baseado no livro da Agatha Christie e tem um superelenco. Eu achei o ritmo um pouco lento, mas no geral gostei do filme (não tenho nenhuma propriedade para analisar filmes, então esses serão meus únicos comentários).

Voltamos para casa com um motorista de uber todo atrapalhado e fomos dormir. Vou deixar para arrumar a mala amanhã de manhã (sim, enrolo até o último segundo).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: