Fita Protetora para os Pés

Hoje a dica é de um pequeno item que faz muito a diferença.

Desde quando sapatilha entrou na moda, tive o problema de todas pegarem a parte de trás dos meus pés, sem exceção, inclusive as mais macias. O truque no começo era usar bandaid, mas às vezes descolava e eu não achava prático. Até que descobri a fita protetora para os pés.

Ela é ótima, dá para cortar do tamanho que você precisa e fazer quantas camadas você quiser. Também é portátil e dá para carregar na bolsa. Hoje em dia, uso não só com a sapatilha, mas também com o tênis quando meu pé machuca. Também dá para usar se tiver bolha ou não quiser que alguma parte do pé entre em atrito com o calçado.

Uma coisa ruim dela é que deixa uma marca preta da colinha e é bem difícil de tirar. No começo, ficava esfregando que nem louca durante o banho e nunca saía. Daí ficava com aquela marca mesmo. Até que descobri que o jeito que funciona comigo é tomar banho sem ficar esfregando tanto, me secar e esfregar a colinha com a toalha úmida, daí sai todo o pretinho que fica grudado na pele.

E é isso. Sempre carrego a fita na bolsa, até quando estou com um calçado confortável, afinal a pior coisa é ficar com o pé machucado e não conseguir andar direito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: