Kith Restaurante (São Paulo, SP)

Semana passada, combinei de almoçar com uma amiga e fomos ao Kith Restaurante. Ele fica no bairro de Pinheiros, em São Paulo, no segundo andar de um prédio comercial. Você entra por uma portinha e é bem fácil passar na frente sem notar que há um restaurante lá. As escadas já anunciam que você vai encontrar afeto e comida.

O ambiente é moderno, limpo, simples e bem bonito. Chegamos lá e já nos sentamos numa mesa num canto. Veio o cardápio, que muda a cada duas semanas. O menu executivo é servido no almoço de segunda a sexta (à noite e aos finais de semana só abre para eventos ou em ocasiões especiais), com preço fixo de R$ 55,00 com focaccia, entrada, prato principal e sobremesa. Quando fui, comi um caldinho de feijão, bife a milanesa com salada de batata e uma saladinha de repolho e um sundae de sobremesa. Minha amiga pediu o caldinho também, o arroz de costela com ovo poché e um bolo gelado. Para acompanhar, pedi um refresco de jabuticaba, que é tipo uma soda italiana.

Todas as comidas e bebidas estavam bem gostosas. A focaccia era bem fofinha e combinava muito bem com o azeite que estava na mesa. O caldinho de feijão vinha com a pimenta da casa que dava um toque especial e esquentava naquele dia frio que estava fazendo em São Paulo. O prato principal era bem feito com a crostinha do bife bem sequinha, a salada de batata bem cremosa e o repolho muito gostoso. O sundae estava bom com uma calda de chocolate deliciosa e o bolo gelado foi um dos melhores que já comi, bem molhadinho e suculento.

Vale a pena pagar R$ 55,00 por uma refeição deliciosa feita com ingredientes de qualidade. As porções são de tamanho para saciar toda a sua fome e a sobremesa dá o toque final da refeição. Saímos de lá bem felizes. A casa também tem cartão fidelidade, então, se você for lá 10 vezes em 4 meses, ganha a 11ª refeição (e se for uma pessoa famosa (quando fomos, estavam do nosso lado o carinha que ganhou o Masterchef e o carinha que ganhou o Aprendiz), pode ser que você ganhe um azeite defumado da casa). Enfim, o Kith é mais um restaurante que entra para minha listinha de comidas gostosas de São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: