Lista dos desejos na Amazon

Como eu já falei por aqui antes, gosto muito de ler no kindle. Comprei o meu em 2013 e tenho uma lista interminável de livros para ler. Comecei só baixando livros grátis. Pegava a lista da Amazon de mais vendidos gratuitos e baixava muitos, inclusive alguns em outras línguas. Depois, parei de fazer isso (estar na lista dos mais vendidos não quer dizer que sejam livros bons para você).

Comecei a pegar indicações de todos os lugares em que via (reportagens que leio, podcasts que ouço, amigos, etc) e colocar na minha lista de desejos. Daí, filtro por preço e dou sempre uma olhada. Quando o livro está na promoção, aparece perto do topo da lista e quando acho o preço atrativo, eu compro. Com isso, já consegui economizar muito dinheiro e construir uma biblioteca digital de mais de 300 livros (dos quais falta ler muito) que só continua crescendo.

Também é bom porque concentro tudo o que quero ler no mesmo lugar e não esqueço nada. Então, quando vejo alguma indicação, anoto e logo que estou no computador já procuro na Amazon e coloco na lista.

Outra forma de economizar um pouco é usando o Meliuz que é um site de cashback, ou seja, você entra em algum site parceiro deles, ativa o meliuz e recebe uma pequena porcentagem de volta do valor do produto que comprou. Estou gostando bastante até agora.

Se você lê muito, mas muito mesmo, talvez valha a pena assinar o Kindle Unlimited, em que você paga um valor fixo mensal e pode ter acesso a muitos livros (acho que para mim não funciona, porque não leio tanto assim, então prefiro comprar o ebook mesmo).

E você? Lê ebook? Tem alguma dica para me dar?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: