Belém, 16 de outubro de 2018.

Olá!

Hoje acordamos lá pelas 9h… a Renata queria dormir a mais, porém, no fim, acabou acordando não tão tarde porque ontem fomos dormir relativamente cedo. Tomamos café e fomos ao Museu Emilio Goeldi encontrar o Julio e a Shirley.

Esse museu é bem legal, paga só R$ 3,00 para entrar. É tipo um parque/museu/zoológico/jardim botânico e tem também lanchonete e comidas típicas, enfim, várias coisas. Vale muito a pena visitar. No museu estava tendo uma exposição legal também. Passamos a manhã lá e voltamos para casa para almoçar. Como de madrugada a Shirley vai embora, teve um almoço de despedida com vatapá.

Depois do almoço, demos uma descansada e estávamos querendo ir ao Mangal das Garças, mas choveu então, acabamos indo ao Theatro da Paz. A visita guiada custa R$ 10,00 e dura uns 40 minutos. O teatro é bem bonito, mas achei a visita ao teatro de Manaus mais completa. Mas vale a pena visitar o de Belém também.

Saímos de lá e fomos para a casa da Juliana tomar um café da tarde bem reforçado com tapioca e cuscuz, que aqui é feito com coco e é doce. Enquanto comíamos, nos divertimos com um vídeo de formatura do pequeno Julio.

Voltamos para casa e fiquei lendo até a hora de dormir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: