Ah, Curitiba…

Curitiba tem a fama de ter pessoas fechadas e uma ótima infraestrutura. Encontrei pessoas muito simpáticas, inclusive um motorista de Cabify, e não apenas amigos de amigos que são simpáticos com você porque conhecem o ou a amigo ou amiga. Também vi uma cidade bonita com parques e praças, bares e restaurantes, confeitarias e cafés, museus.

O clima estava frio e ensolarado, o meu preferido, e, por incrível que pareça, não peguei chuva. Logo eu, que peguei chuva em quase todas as capitais, vim a um lugar conhecido pela chuva e só peguei uma garoa bem de leve.

Dividi meu tempo entre passeios, dormidas, série, blog, conversas, comidas, lembranças… foi uma viagem legal, leve e intensa ao mesmo tempo. Foi interessante reencontrar pessoas e descobrir como estão suas vidas depois de anos sem nos ver. É curioso perceber como elas podem estar diferentes e ao mesmo tempo iguais e é gostoso saber que ainda temos tantos assuntos e que, apesar de a vida estar diferente, ainda conseguimos nos entender bem, falar sobre assuntos atuais e relembrar as boas lembranças dos momentos do passado em comum. Nostálgico.

Enfim, Curitiba foi uma cidade gostosa de visitar e acho que consegui fazer muitas coisas legais por aqui, conhecer um pouco da história, da cultura, da gastronomia, do clima frio e da boa acolhida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: