Porto Alegre, 02 de agosto de 2018.

Olá!

Hoje de manhã fomos ao Museu da Puc. Antes de entrar no museu, eu e o Dudu tomamos café da manhã numa lanchonete na frente de uma das entradas do museu.

O Museu da Puc é muito legal, é grande e bem interativo. A Susy teve uma reunião e quando acabou, ela foi nos encontrar no museu junto com um colega dela, o Ismel, da Costa do Marfim, se não me engano. Ficamos lá por horas, vendo tudo, jogando, brincando… foi divertido.

De lá, fomos comer. Decidimos ir comer no Pampa Burger. Saindo de lá, fomos ao Parque Tupã, um parque de diversões. Fazia tempo que eu não ia a um parque e foi divertido. A Susy ficou muito feliz, tipo criança.

Saindo do parque, fomos a um bar chamado Lagom Brewery & Pub. Eles têm vários tipos de chope e estava bom. De lá, fomos jogar boliche, afinal, foi um dia de diversão. Nossa, sou muito ruim em boliche e perdi as duas partidas que jogamos.

Daí, voltamos para casa e o Ismel foi embora. Mais tarde, a Mili e o Fabrício foram lá para nos despedirmos e tomamos vinho. Foi uma despedida boa de Porto Alegre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: