Olá!
Hoje acordamos umas 9h e pouco, tomei café e fomos ao hospital para a Susy visitar a mãe do Dudu. Fiquei lá na sala de espera jogando. Saímos de lá e fomos pegar o barco para ir a Guaíba.
Chegando lá, almoçamos num restaurante de frente para o rio. Comemos um PF (e, de novo, adoro o fato de perguntarem o ponto do bife). Daí, íamos passear de jardineira, mas descobrimos que agora só dar para fazer esse passeio se você agendar. Então, fomos a pé, escadas acima.
Paramos num museu que tem um guia que explica umas coisas de Guaíba e da Revolução Farroupilha. Bem interessante, mas o museu é pequenininho. Ficamos um tempo na praça tomando chimarrão (muito gaúchas :p). Daí, fomos para um café que a Susy disse que era bom.
Depois, descemos as escadas e voltamos para Porto Alegre no barco. Daí, fomos buscar a irmã do Dudu que ia trocar de turno com ele, buscamos o Dudu e fomos comer num restaurante chique chamado 300, que tem um conceito moderno e mistura cozinha japonesa e peruana (e tem coisas estranhas, tipo sushi com carne grelhada em vez do peixe…). A comida era boa e o que mais gostei foi a sobremesa que era uma torta de maçã com sorvete de baunilha.
Deixe um comentário