Macapá, 16 de agosto de 2018.

Olá!

Hoje acordei no mesmo horário de sempre e tomei café com a Alene. Daí, fui para minha pior parte do dia, a coisa que mais tenho odiado fazer no meu sabático: arrumar a mala. E devo dizer que arrumar uma mala grande é bem pior e não vejo a hora de voltar a viajar com a mala de mão.

Depois de muita enrolação, finalmente terminei e fomos almoçar no shopping. Apesar de ficar bem perto da casa da Alene, ainda não tinha entrado lá. Comi nuggets do Mc Donald’s (não sei porque, mas estava morrendo de vontade) e um burrito.

Voltamos para casa e já estava na hora de ir ao aeroporto. Peguei um uber e cheguei lá cedo. Conversei com a moça da Gol para ver se minha mala poderia ser despachada direto para Macapá. Acontece que quando pesquisei passagens, Curitiba-Macapá estava uns 800 reais e tinha uma escala em Brasília. Comprar os dois trechos separados saía metade do preço, então, é claro que fiz isso. Só que, quando você faz isso, eles não mandam sua mala para o destino final, você precisa sair, pegar sua mala e despachar de novo. A mulher foi muito legal e colocou uma etiqueta de prioritário na minha mala para que saísse antes na esteira.

Peguei o voo e cheguei em Brasília no horário. Tinha 1 hora e 20 minutos de conexão. Saí correndo, peguei minha mala, que realmente foi uma das primeiras a ir para a esteira de bagagem, corri até o checkin, que estava vazio. A moça ainda comentou sobre minha mala estar gelada e falei que era porque estava em outro avião.

Daí, tive de passar no raio-x de novo, mas deu tempo de fazer tudo e até de comer um donut no Dunkin’ Donuts. Infelizmente, não tinha o boston cream e pedi um de pudim, que era muito ruim, extremamente doce.

Peguei o voo para Macapá e o Érico, um amigo de um amigo, foi me buscar e me levou ao Hotel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: