Belo Horizonte, 13 de maio de 2018.

Olá!

Hoje acordei meio cedo porque íamos trocar figurinhas na praça de Varginha. Nunca tinha feito isso e foi divertido. A praça estava com bastante gente, umas que ainda precisavam de várias figurinhas e algumas que só precisavam das figurinhas brilhantes e daí ficava a negociação: troco uma brilhante por 15 normais :O

Depois de trocar figurinhas, fomos almoçar na casa da avó do Sandrô, porque hoje é dia das mães (tinha me esquecido disso quando comprei a passagem). Foi legal passar um almoço de domingo em família. É o melhor para conhecer os costumes locais.

Meu ônibus de volta para BH era às 18h. Passamos em casa, deixamos a Ana com a Giovana, me despedi delas e fomos ao shopping. O Vinicius ficou brincando um tempo, tomamos café e fizemos compra. Daí, fui para a rodoviária. Foram dias muito legais e adorei ter vindo para Varginha.

A volta demorou mais do que o previsto e cheguei bem tarde. Peguei um táxi porque o preço estava igual ao do Uber. Cheguei em casa e queria lavar roupa, mas a máquina estava ocupada. Comi, tomei banho e fui dormir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: