Belo Horizonte, 14 de maio de 2018.

Olá!

Hoje é meu último dia em BH e marquei um tour guiado pelo Mercado Central às 10h. É claro que não acordei a tempo porque ontem fui dormir tarde. Mesmo assim fui lá na parte da tarde porque ia ter um tour para uma escola e eu poderia me juntar. A escola cancelou, mas a Mariana (a guia de lá) fez um tour exclusivo para mim. É de graça e vale muito a pena. Eu deveria ter feito antes porque descobri que de quarta, quinta e sexta tem aulas de culinária lá de graça e eu poderia ter feito se tivesse descoberto antes.

A Mariana me levou para todas as partes do mercado e me contou algumas curiosidades, tipo que o Mercado Central é privado (por isso não se chama Mercado Municipal nem Mercado Público), falou das aulas de culinária e me mostrou os lugares famosos para comer. Aliás, o mercado é um excelente lugar para comer comidas típicas. Eu deveria ter ido lá mais vezes.

Voltei para casa de uber porque comi muito e dei uma deitada. Daí, levantei para começar a fazer a mala, já que amanhã preciso sair bem cedo.

Pedimos pizza para a minha despedida. Foi muito legal conhecer as meninas da rep (nos esquecemos de tirar foto). Ficamos conversando até tarde, é claro. Terminei de fazer a mala e fui dormir porque amanhã tenho uma longa viagem pela frente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: