Ah… Belo Horizonte!

Eu já tinha a impressão de que ia gostar muito de Beagá e estava certa. Essa cidade entrou na minha lista de capitais preferidas. É uma cidade calma, com prédios bonitos, pessoas legais, botecos e comidas e cervejas boas. E tem pão de queijo!!

Quando cheguei em BH, me senti mais em casa. Acho que porque estou na região sudeste, e é mais perto de casa. E também porque o clima está mais agradável e até consegui dormir de edredon alguns dias.

Conheci muitas pessoas legais em Belo Horizonte. Gosto do sotaque e acho engraçado que ele se intensifica quando os mineiros começam a falar sobre comidas.

Quero voltar para Minas Gerais e conhecer outras cidades. E voltar para BH e ir aos lugares que não conheci, tipo os cinemas ou o Museu da Pampulha com alguma exposição e a feirinha hippie. E comer de novo em alguns lugares, porque não dá para falar de Minas sem citar a comida.

Enfim, eu moraria em Belo Horizonte e quero voltar logo (mas não vou voltar tão logo para nenhum dos lugares que eu quero, porque vou estar pobre para viajar…)!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: