Ah… Varginha!

A cidade do ET não é um lugar que tem tantas coisas para fazer, então este post vai ser mais sobre reencontrar amigos queridos e conhecer pessoas legais do que sobre lugares.

Foi legal ter conhecido uma parte do Triângulo Mineiro, a parte de Minas que fica entre BH, São Paulo e Rio. São Tomé das Letras é lindinha e ótima para aproveitar as cachoeiras, preciso visitar novamente quanto estiver mais calor. Também acho que a região tem potencial para turismo se tiver mais investimento, seria legal ver crescer, porque é um lugar bem bonito.

Entretanto, o mais legal foi ter reencontrado a Ana e o Sandrô dez anos depois. É engraçado que quando você encontra amigos, mesmo depois de tantos anos, parece que você não passou tanto tempo assim, né? É só se atualizar de algumas mudanças que ocorreram e pronto, parece que você esteve em contato com eles sempre. Gosto dessa sensação, o sentimento de ter amigos que vão durar para sempre mesmo não estando tão perto. Prometi que vou voltar com mais frequência e não vou demorar dez anos, porque essas amizades valem a pena cultivar, não é mesmo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: