Varginha, 12 de maio de 2018.

Olá!

Hoje fui para São Tomé das Letras. Dormi até mais tarde porque ontem chegamos de madrugada… Os irmãos do Sandrô estavam fazendo cerveja e tiveram um problema com a bomba de recirculação e ele foi ajudar, enquanto isso, tomei café.

Chegamos em São Tomé e fomos almoçar. Comida mineira \o/

São Tomé é aquela cidade estilo centrinho legal com um monte de lugar pra comer e atrações por perto, no caso, cachoeiras. Demos uma volta pelo centro, passamos pela gruta que fica ao lado da igreja e fomos para a pirâmide, que é uma construção que fica numa parte alta da cidade e é meio triangular. Tem uma vista bem bonita.

Saí, fomos para a gruta de Sobradinho. Fica a 12 km do centro de São Tomé, mas é por uma estrada de terra, então demora quase uma hora para chegar. A gruta é pequena, tem apenas 130 metros de extensão, mas tem um guia que leva os turistas lá, principalmente porque as pessoas começaram a pichar a gruta. Você paga R$ 15,00 que inclui o guia e o capacete com a lanterna e pode alugar uma galocha por R$ 5,00. Vale a pena porque a água chega quase no joelho. Tem umas partes difíceis de atravessar, mas é de boa. Também tem morcegos, mas eu estava tão concentrada em onde pisar que nem vi nada.

No final, tem uma cachoeira e você pode entrar e ficar lá. No lugar onde você paga para fazer a trilha também tem piscina e você pode ficar lá, é bem legal pra ir com os amigos ou a família para passar o dia.

Daí, voltamos para Campanha para buscar a Ana e as crianças. A roça dos pais dela é bem legal, cheio de pés de ponkan (o pai da Ana trabalha com isso), pena que quando chegamos estava escuro e não deu para ver muito. Jantamos lá e voltamos para casa.

Dessa vez, fui dormir cedo. Vi um filme e cama.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: