Varginha, 11 de maio de 2018.

Olá!

Hoje acordei no mesmo horário de sempre e fui tomar café. Daí brinquei um pouco com o Vinicius enquanto tomava café e depois. E fomos dar uma volta por Varginha. Não tem tantas coisas, mas tem o ET. Tiramos uma foto lá. Também tem uma caixa d’água que transformaram em nave espacial.

Daí, fomos para um lugar no alto da cidade que era para ser um museu, mas está abandonado. Tem uma vista bonita da cidade, mas não ficamos lá muito tempo, porque é um local estranho. Fomos almoçar no centro e depois fomos para Campanha, que é a cidade da Ana.

A Giovana não gosta de carro e foi chorando o caminho todo. Até tentei ir carregando ela, mas não adiantou… o pior é que ela me olhava com uma carinha de desespero e eu não podia fazer nada… mas todos sobrevivemos e chegamos.

Em Campanha tem artesanato e um museu com a história do sul de Minas. O museu está sendo reformado então, uma parte do acervo foi levada para outra casa, mas é bem menor que a casa que está sendo reformada. Também fomos a uma loja de artesanatos e tomamos um café coado (delícia). Voltamos para casa e tomamos um café da tarde de mesa cheia (bem mineiro).

O Sandrô me buscou à noite e fomos até a casa dos pais dele, onde ele, os irmãos e os amigos fazem cerveja. Eles têm equipamento para 55 litros e geladeira para fazer lager também. A cerveja estava boa. De lá, fomos para um pub, mas quando chegamos já estava quase fechando. A música ao vivo já tinha acabado e só ouvimos um cara declamar duas poesias. Tomamos umas cervejas e fomos para o Bar do Guma. O Guma é um carinha palmeirense que tem um bar que fica aberto até tarde a aparentemente a galera vai pra lá quando os outros lugares fecham. Estava tocando uma música e ele apareceu com dois chocalhos pedindo para abaixar o som. Daí, tentou falar um refrãozinho com a galera, mas todo mundo respondia errado e ele desistiu. Foi engraçado.

Saímos de lá e fomos comer, porque não dá certo essa coisa de só beber e comer pouco, né? Após dez anos de formados, aprendemos isso. Daí fomos pra casa porque amanhã vamos para São Tomé das Letras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: