Varginha, 10 de maio de 2018.

Olá!

Hoje acordei, tomei café e fui fazer minha mala para ir para Varginha. Tenho dois amigos da facul que moram lá. O Alessandro, que estudou comigo, e a Ana, que era minha veterana. Eles namoraram praticamente durante todos os anos da faculdade e casaram um ano depois que a gente se formou. Eu estava na Itália e não pude ir ao casamento, daí falei que ia visitá-los e nunca fui. Este ano estou pagando umas visitas que prometi há um tempão.

Terminei a mala e fui almoçar com a Cynthia e as colegas de trabalho dela num lugar que vende umas massas bem gostosas. Daí fui comprar uma lembrancinha pro Sandrô e pra Ana e um pão de queijo na A Pão de Queijaria.

Então, fui para a rodoviária pegar o ônibus para Varginha. A viagem demorou mais que o previsto e cheguei lá umas 20h. O Sandrô foi me buscar com o Vinicius, filhinho lindo deles. Foi uma sensação boa esse reencontro depois de dez anos (definitivamente não posso ficar 10 anos sem encontrar as pessoas… é muito tempo…). Fomos para a casa e a Ana estava lá com a Giovana, que tem quatro meses. Ficamos conversando, vendo fotos e daí eles prepararam o jantar: pizza de pão de queijo. É muito bom, muito mesmo. Eles tinham feito uma vez quando a gente estava na faculdade e disseram que não faziam há 10 anos e ficou bem boa.

Conversamos até tarde e depois fomos dormir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: