Natal, 13 de março de 2018.

Olá!

Hoje dormi até mais tarde de novo. A vida segue preguiçosa. Na verdade, tinha pensado em acordar cedo porque a Dani, uma amiga minha, me convidou para ir nadar às 7h, mas decidi dormir e deixar para acordar cedo nos dias de passeio.

Acordei 9h e pouco, tomei café e fui para o notebook. Parei lá pelas 14h para almoçar. Como sobrou minha batata de ontem, foi o que comi. Essa é uma vantagem de ficar em Airbnb, tem cozinha \o/ então, dá pra trazer comida pra casa e esquentar.

Fui para a praia, apesar de estar com preguiça e fiquei lá de boa até o fim da tarde. Daí, voltei para a casa e fiquei morgando até umas 19h e pouco quando fui para a Estação do Malte. É um bar meio pub com alguns chopes e várias cervejas. Tomei um chope Ipa, chamado CaturrIPA, e comi um sanduíche com pão de malte recheado de carne de sol, queijo coalho e requeijão. Estava bom, mas não comi tudo e trouxe para casa para ser meu café da manhã.

Eu queria dormir cedo, mas fiquei vendo Breaking Bed e terminei a primeira temporada! Amanhã já devo começar a segunda. Ainda bem que só tem cinco…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: