Natal, 12 de março de 2018.

Olá!

Hoje, queria ter feito o mesmo esquema de Pipa: acordar cedo, ir pra praia de manhãzinha, voltar para casa, trabalhar, ir para a praia de novo à tarde. Mas, acordei tarde e fiquei trabalhando até umas 14h.

Daí, fui para a praia. Caminhei para achar um guarda-sol e achei um passeio de Jangalancha com um cara chamado Neto. Você pega um barco e vai para o outro lado do Morro do Careca, na praia das tartarugas, fica lá um tempo e vimos peixinhos (o cara do barco falou que geralmente a água é meio turva, mas com estava clara, ele nos emprestou alguns óculos). Na volta, tentamos ver golfinhos, mas não tinha nenhum. É um passeio legal. Não podemos levar celular nem câmeras e eles tiram nossas fotos.

Fui voltando pelo calçadão, já estava escurecendo (ainda nem eram 18h!), parei para tomar um açaí. Finalmente provei o Açaí Concept, que tem franquias aparentemente em todas as capitais, menos São Paulo… é ok e meio caro… Cheguei em casa meio morta e fui tomar banho. Dei uma descansada e saí para jantar. Fui no Curva do Vento e pedi uma batata rosti. É enorme e dá para duas pessoas. Eu trouxe metade para casa. Cheguei em casa e conversei um pouco com a minha anfitriã. Daí, mandei uns Whats App para ver passeios, vi dois episódios de Breaking Bad e dormi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: