Pipa, 08 de março de 2018.

Olá!

Hoje acordei bem cedo para vir para Pipa. Como minha carona no Bla, Bla, Car cancelou, fechei um transfer, que depois descobri que era um passeio mesmo. O carro passou em casa às 7h (na verdade, com alguns minutos de atraso). Não tinha porta malas e o menino do banco da frente foi gentilmente carregando minha mala.

Na estrada, comemos um abacaxi bem docinho e na parada, coloquei meu biquíni, já que eu também ia participar do passeio.

Paramos primeiro em uma praia de Tibau do Sul, não lembro o nome, mas era bem bonita, a água era morna e não tinha ondas, parecia uma piscina, ficamos lá por uma hora. Foi legal fazer esse tour porque acabei conhecendo pessoas. Contei que estava viajando e alguns deles até me convidaram para passar em suas casas quando estiver na cidade deles. É louco isso, né? A pessoal mal te conhece e já te convida para ficar na casa dela… acho que pareço uma pessoa confiável.

De lá, viemos para Pipa. O guia tem um convênio com uma das barracas. Almoçamos num restaurante chamado Pipa’s, comida ok, preço mais ou menos e a moça que atende é simpática. Ficamos de boa na praia porque depois de comer deu um sono. A praia do centro de Pipa forma umas piscinas bem rasinhas na maré baixa, a água fica abaixo do joelho.

Lá pelas 15h, o pessoal já estava pensando em ir embora, então, com o guia, vim para o meu quarto que aluguei pelo Airbnb. Ele é bem simples, mas tem ar-condicionado \o/ e apesar de ter de subir uma pequena ladeira para chegar, é bem localizado. Fica perto da praia e da rua principal onde ficam os restaurantes.

Tomei um banho e fui dar uma volta pelo centrinho. Tomei um açaí e voltei para o quarto. Eu estava bem cansada e queria dar uma deitada. Não gosto de dormir à tarde porque sempre acabo dormindo muito, e foi isso que aconteceu. Dormi muito. Mas acordei para sair para jantar, quero conhecer muitos restaurantes, mas não terei jantares o suficiente. Fui para um italiano chamado Terra Nostra que o Junior e a Anamélia me indicaram e é muito gostoso. Comi um tagliatelli a bolonhesa e um suco de abacaxi, que estava meio aguado. Nem consegui comer sobremesa 😦 Vamos ver se consigo voltar para provar o brownie.

Depois voltei para casa e comecei a ver a nova temporada de Gracie & Frankie e tem a Phoebe, de Friends, nos primeiros episódios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: