Rio Branco, 31 de janeiro de 2018.

Olá!

Hoje dormi até mais tarde, porque ontem fui dormir mais tarde. Na verdade, eu deveria começar a dormir e acordar mais cedo porque estou vendo que vou sofrer com o fuso no meu próximo destino.

Acordei com o cheiro delicioso de banana frita, que foi o café da manhã. Também tinha um pão trançado (que eles chamam de rosca) e tapioca. Estou sendo muito mimada em Rio Branco.

Como tivemos a manhã livre, aproveitei para lavar umas roupas, assim vão durar até meu último dia aqui e trabalhei um pouco.

Então, almoçamos em casa porque sobrou bastante comida do churrasco de ontem. A Vânia fez farofa de banana para minha alegria \o/.

À tarde, fomos ao cinema para ver O Touro Ferdinando, que é uma animação bem bonitinha. As meninas saíram do cinema falando que não vão mais comer carne de boi, só quero ver com a carne boa que tem em Rio Branco… haha…

Depois, fomos visitar a madrinha da Carol, que é a mais nova das meninas de Porto Velho que estão aqui em Rio Branco também, e fomos tomar sorvete no Deck. Peguei um sorvete de farinha láctea. Nunca tinha visto esse sabor antes de vir para o Acre, e farinha láctea lembra infância.

Daí, fomos para a casa da Ana, irmã da Vânia, para comer cachorro-quente e jogar uno. Experimentei guaraná baré, que me falaram que é típico do Norte, é bom, parece um pouco com tubaína. Com a barriga cheia, ficamos jogando e foi muito divertido. Jogar uno com um monte de gente é sempre atrapalhado e você precisa jogar bem relax para não se estressar, principalmente se você for uma pessoa muito competitiva.

Ficamos jogando até umas 22h e fomos para casa. Hoje nem vi 12 Monkeys porque amanhã vamos precisar acordar cedo para levar as meninas para o aeroporto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: