Olá!
Hoje dormi até mais tarde, porque ontem fui dormir mais tarde. Na verdade, eu deveria começar a dormir e acordar mais cedo porque estou vendo que vou sofrer com o fuso no meu próximo destino.
Acordei com o cheiro delicioso de banana frita, que foi o café da manhã. Também tinha um pão trançado (que eles chamam de rosca) e tapioca. Estou sendo muito mimada em Rio Branco.
Como tivemos a manhã livre, aproveitei para lavar umas roupas, assim vão durar até meu último dia aqui e trabalhei um pouco.
Então, almoçamos em casa porque sobrou bastante comida do churrasco de ontem. A Vânia fez farofa de banana para minha alegria \o/.
À tarde, fomos ao cinema para ver O Touro Ferdinando, que é uma animação bem bonitinha. As meninas saíram do cinema falando que não vão mais comer carne de boi, só quero ver com a carne boa que tem em Rio Branco… haha…
Depois, fomos visitar a madrinha da Carol, que é a mais nova das meninas de Porto Velho que estão aqui em Rio Branco também, e fomos tomar sorvete no Deck. Peguei um sorvete de farinha láctea. Nunca tinha visto esse sabor antes de vir para o Acre, e farinha láctea lembra infância.
Daí, fomos para a casa da Ana, irmã da Vânia, para comer cachorro-quente e jogar uno. Experimentei guaraná baré, que me falaram que é típico do Norte, é bom, parece um pouco com tubaína. Com a barriga cheia, ficamos jogando e foi muito divertido. Jogar uno com um monte de gente é sempre atrapalhado e você precisa jogar bem relax para não se estressar, principalmente se você for uma pessoa muito competitiva.
Ficamos jogando até umas 22h e fomos para casa. Hoje nem vi 12 Monkeys porque amanhã vamos precisar acordar cedo para levar as meninas para o aeroporto.
Deixe um comentário