Rio Branco, 01 de fevereiro de 2018.

Olá!

Nossa, já estamos em fevereiro :O. Como o tempo está passando rápido!! Ao mesmo tempo, já fiz tantas coisas que parece que 2018 começou há muito tempo.

Hoje, acordamos mais cedo porque tínhamos de ir ao aeroporto. Na verdade, eu poderia ter ficado em casa, mas fui me despedir das meninas. Estou realmente no ritmo da minha família acriana. No café da manhã teve pão de milho, cuscuz, para o resto do Brasil que consome essa delícia, com ovo e já fiquei de bom humor.

Fomos ao aeroporto e tem várias burocracias quando menores viajam desacompanhados, mas deu tudo certo e as meninas foram embora. Foi muito legal passar esses dias com elas.

Saímos já quase na hora do almoço e fomos comer num restaurante mineiro. Matei a saudade da comida mineira com arroz, tutu e ovo frito com a gema mole \o/

Agora, voltamos à rotina e a Vânia veio para a escola. Eu vim com ela para me concentrar nas coisas que preciso fazer, tipo, organizar minhas próximas viagens, atualizar o blog e trabalhar.

Lá pelas 16h e pouco, lanchamos. Finalmente provei açaí de verdade. Era a fruta batida mesmo. Era líquido, não tipo sorvete como tomamos na tigela por aí pelo Brasil. Coloquei açúcar e farinha de tapioca (que são umas bolinhas crocantes). Gente, é muito bom!! E só tem no Norte, então, será mais uma comida que vai entrar para a lista de coisas que só vou comer quando viajar.

Daí, parei de trabalhar e ajudei a Vânia a montar umas pastas, o que consistia em colocar o elástico e dobrar.

Fomos para casa e saímos para comer em um lugar chamado O Paço. Lá tinha rodízio de petiscos (picanha, banana frita, mini-esfiha, quibe de trigo, quibe de arroz, quibe de mandioca (esses últimos dois são bolinhos com massa de arroz ou mandioca recheados com carne. Acho que chamam quibe só pelo formato), mini-hambúrguer, calabresa, bolinhas de batata, frango à passarinho, charutinhos, isca de peixe, kafta, escondidinho de carne seca, pizza, nuggets e outras coisas mais que não lembro) e era para ter música ao vivo, mas a mulher foi embora sem tocar (pelo menos economizamos cinco reais). Como sempre acontece em rodízios, comemos demais, então só restou voltar para casa e dormir. Mas antes, para a comida descer, assistimos a Desventuras em Série. Na verdade, tentamos porque a internet estava ruim e ficava travando. Então, ficamos vendo umas fotos e conversando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: