Porto Velho, 18 de janeiro de 2018.

Olá!

Hoje acordei lá pelas 9h (a felicidade de dormir até acordar, sem despertador ou preocupações) e fui tomar café. A Gilmara tinha feito umas tapiocas para mim, estou realmente sendo mimada nesta casa. Comi lendo meu feed do Twitter, tem sido bem divertido tê-lo como companheiro de refeições solitárias.

Daí, liguei o notebook. Por mais que eu tente, não tenho conseguido atualizar o blog, tenho que me esforçar para não deixar atrasar, porque é muito mais difícil correr atrás do prejuízo do que vencer a preguiça de escrever todos os dias. Fora que acabo me esquecendo de contar vários detalhes e curiosidades interessantes do que acontece.

Daí, num piscar de olhos, já estava na hora de ir almoçar. Tinha pensado em comer no Mercado Central, mas decidi ir almoçar com a Gilmara. O restaurante é bom e barato e estou aproveitando para comer peixe. A Gilmara tem duas horas de almoço, então fomos juntas ao Mercado Central. É impressionante como eles vendem vários remédios caseiros e sabem para que servem várias plantas. Também tem produtos regionais, como tucumã, jambu e várias frutas. Compramos tapioca, banana e tucumã. Daí fomos conversar com a dona de uma das barracas de café da manhã/almoço e ela me deu suco de cajá para provar. No Nordeste, eu tinha tomado, mas era sempre de polpa, dessa vez era feito da fruta mesmo e estava uma delícia.

A Gilmara voltou ao trabalho e eu fui para casa. Hoje está muito mais calor do que ontem (não choveu) e eu estava sofrendo. Cheguei em casa, tomei banho e me deu uma moleza, deitei e fiquei vendo seriados (pelo menos estou maratonando séries). No fim da tarde, levantei e fui temperar um frango para o jantar (faz tempo que não cozinho). Comemos e lá pelas 22h fomos para um bar chamado Mezanino. Tinha música ao vivo, tomei uma cerveja sozinha (a Gilmara e a Regi, que foi a que nos levou e estava dirigindo, não bebem). O bar é legal, mas estava vazio, talvez porque choveu bastante. Quando deu meia-noite, voltamos para casa, afinal a Gilmara trabalha amanhã.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: