Florianópolis, 04 de janeiro de 2018.

Olá!

Hoje acordei cedo porque ontem fui dormir muito cedo. Na verdade, eu deveria ter levantado antes, mas fiquei cochilando e acordei umas 8h e pouco. Decidi ir conhecer outra praia e fui tomar café na Jurerê.

O café tinha uns comentários bons no Google, mas não achei tão bom assim. Na verdade, o café é ok, mas o atendimento é péssimo. Tomei café e fui andar na praia. Também é bonita, mas estava mais cheia do que aqui. Fiquei um tempo lá e voltei a pé. Meio que me arrependi porque eram 40 minutos e tinham umas subidas. Se bem que, depois das ladeiras de Ouro Preto, as subidas daqui não são tão desanimadoras.

Decidi organizar um pouco a vida. Escrevi uns posts para o blog, respondi emails, atualizei planilhas, paguei minhas dívidas… o tempo passou muito rápido. Então fui procurar um lugar para comer. Fui num café/bar, comi uma tapioca e um açaí.

Voltei para casa, lavei roupa (adoro quando tem máquina no airbnb), mas esqueci o pijama 😦 vou precisar lavar na mão amanhã. Daí, eu ia ao Floripa Beer Festival (é muita sorte estar acontecendo nos dias em que estou aqui e ser perto de onde estou hospedada \o/). Descobri que uma amiga de São Paulo também está aqui e combinamos de ir ao festival amanhã. Daí pensei em ir hoje também porque quero experimentar várias cervejas, mas fiquei meio com preguiça e depois de atualizar minhas contas quero dar uma freada nos gastos, então saí para comer um hambúrguer e provei um chope do Rio Grande do Sul. Tenho que me conformar que não gosto de Pilsen e parar de comprar, mesmo que seja artesanal.

Voltei pra casa e estou escrevendo mais uns posts.

Acho que amanhã vou pra praia de manhã de novo com meus anfitriões do airbnb, então preciso dormir cedo. Estou sentindo muito sono aqui em Floripa, deve ser o que acumulou nos últimos dias… ou 2018 será um ano de dormir… enfim, estou passando muito tempo no quarto, mas está um sol de rachar. E realmente preciso trabalhar e terminar a tradução que estou fazendo. Então, acho que amanhã vou focar um pouco nisso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: