Cuiabá, 10 de dezembro de 2017.

Olá!

Hoje não foi um dia emocionante e cheio de novidades. Foi um domingo bem de boa e rotineiro.

Acordei e tomei um supercafé reforçado. Daí finalmente fui lavar roupa porque estou só com uma camiseta. Apesar de o tempo continuar fechado, espero que as roupas sequem logo. Então a manhã foi dividida entre roupas e enrolação.

Almoçamos várias comidas que sobraram de tudo o que comemos durante a semana para acabar logo e não estragar nada. À tarde, piscina, afinal aqui é quente mesmo quando não tem sol.

À noite, o Allan me convidou para ir numa cantata de natal da igreja dele. Foi a primeira vez em que fui a uma igreja evangélica. A apresentação foi bem legal, tinha um coral, o pastor que fazia as leituras e pessoas fazendo coreografias, inclusive crianças bailarinas.

O pessoal da igreja era muito acolhedor. Depois da apresentação, teve um jantar, comida típica cuiabana: arroz carreteiro, farofa de banana e feijão tropeiro. Estava bem gostoso e comi um prato gigante.

Voltamos para casa de carona porque choveu. O pessoal tinha ido ao Parque das Águas. Conheci outro hóspede, o Gunter (sempre que falavam o nome dele, me lembrava de Hora de Aventura), ele anda de moto e veio para fazer uma viagem com os amigos.

Quando o pessoal chegou, degustamos as cervejas que compramos na Louvada: Dark Side 3, uma russian imperial stout com baunilha envelhecida em barril, e Benedita, uma stout com furrundu, doce de mamão com melaço típico daqui. Gostei das duas, esperava mais da primeira, porque não senti tanto o barril, mas são boas. Também ficamos conversando sobre várias coisas aleatórias e rindo muito de tudo. Foi uma noite bem divertida 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: