Cuiabá, 09 de dezembro de 2017.

Olá!

É claro que não acordei cedo hoje, já que ontem fui dormir 3h. Então, nada de Eulália.

Por incrível que pareça, hoje está fresco. Choveu em algum momento da manhã e refrescou. Tomei café e chegou mais um hóspede, ele é de Uberlândia. Bem hoje que eu ia lavar roupa, o tempo está ruim. A Tânia me recomendou deixar para amanhã e ir passear com ela e o Luis, novo hóspede.

Fomos ao centro porque a Tânia queria consertar os óculos e lá tem a rua das óticas, que só tem óticas e um estacionamento (sério, tem muitas óticas). Eu e o Zubu (apelido do hóspede mineiro) fomos para a matriz que estava fechada. Depois de tudo resolvido, passamos no mercado do porto, na orla, no sesc arsenal, na Arena Pantanal, na Passagem da Conceição e no rio Coxipó. City tour express. Voltamos para casa.

Descansei um pouco e fomos ao Burgerfest MT. Achei que ia ficar sem burgerfest esse ano porque o festiva foi em um período em que eu estava em cidades não-participantes. Acho que o Burgerfest MT não faz parte do Burgerfest na verdade, senão teriam feito na mesma época, né? Mesmo assim, o esquema era o mesmo: preço fixo de R$20,00 por hambúrguer, R$10,00 a batata e tinha chope Louvada. Estava bom.

Íamos ver o coral da UFMT, mas descobrimos que deveríamos ter trocado dois litros de leite pelo ingresso ontem, então ficamos lá no festival conversando, rindo e ouvindo a banda e depois fom9s à Nevaska tonar sorvete.

Voltamos para casa umas 23h e conversamos mais um pouco antes de ir dormir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: