Cuiabá, 11 de dezembro de 2017.

Olá!

Hoje eu deveria ter acordado mais cedo para irmos tomar café na Dona Chipa. Mas acordei 9h. Desde que fui embora de Goiânia não tenho acordado cedo (acho que só um ou dois dias). Mas foi bom termos ido mais tarde, pegamos uma chipa com goiabada saindo do forno e a normal quase pronta e quando fomos embora tinha acabado a com goiabada. Timing perfeito. Chipa é tipo um pão de queijo e a da Dona Chipa é muito gostosa, pena que o café coado já vem adoçado, então peguei um espresso mesmo.

Eu tinha pensado em aproveitar meu último dia para visitar dois museus da UFMT e ir à pamonharia, mas decidimos fazer um churrasco emcasa e ficar na piscina. Então fomos comprar os ingredientes. Zubu ficou na churrasqueira, Tânia fez farofa de banana e eu fiz caipirinha. Foi um revezamento ótimo entre comer, beber e mergulhar.

À noite fomos ao Cine Teatro Cuiabá para ver a apresentação da orquestra em que toca o filho de uma amiga. Foi legal, mas curta, apenas uma hora.

Depois fomos comer na Domino’s, achei a pizza diferente da pizza de São Paulo, pode ser que seja porque faz tempo que não como ou porque é diferente. Descobri que em Porto Velho não tem Domino’s porque fui com um casal de lá que está em Cuiabá porque ele vai prestar ITA.

O Bellucci, esse menino de Porto Velho, ficou admirado quando descobriu que trabalhei na Panini e também quando falei que estou viajando pelo Brasil e soltou: “Quando crescer, quero ser como você”. É engraçado ficar pensando que uma pessoa quer ser como você ou fazer as mesmas coisas que você, né? Ao mesmo tempo acho legal inspirar as pessoas a viajar ou trabalhar com o que elas amam.

Voltamos para casa e fui fazer uma das coisas que mais odeio: arrumar a mala…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: