Cuiabá, 05 de dezembro de 2017.

Olá!

Hoje decidi pegar leve com o meu tornozelo. Dormi até mais tarde, tomei café e fiz mais uma compressa de gelo, aproveitei para terminar de ver Vikings (sim, sou viciada nesse seriado).

Almocei e fui pra piscina. Tentei tomar um teco de sol para tirar as marcas da camiseta, mas odeio tomar sol, então fiquei só na piscina mesmo. Ela estava muito morna porque aqui o sol é muito quente (definitivamente, não posso morar em Cuiabá).

No fim da tarde, fui à casa da Luiza, uma amiga da Lu Dorneles e da Nathalie. Fui de uber porque de ônibus demoraria mais de uma hora. Ficamos conversando, conheci o filho, marido, cachorro, vizinhos e colega de trabalho. Ela mora em um condomínio e as pessoas sentam na varanda para conversar. Começou a chover e nosso passeio quase miou.

Quando parou de chover, fomos ao Parque das Águas para ver a Dança das Águas, que começa às 20h e depois tem mais uma apresentação às 21h30. Como chegamos cedo, demos uma volta pelo parque. Tem uma parte que forma um arco de água e você pode passar por ele sem se molhar quando não está ventando. A apresentação é bem curta, só fazem 3 músicas. Daí ficam esguichando água em diferentes alturas e direções e tem um jogo de luzes, parece mesmo uma dança e é bem bonita.

De lá, fomos buscar o outro filho deles e fomos jantar no Shopping Pantanal (mais um para a coleção). Foi bem gostoso.

Daí eles me deixaram em casa e fui dormir. É bem legal encontrar pessoas e ficar conversando. Tenho conhecido pessoas muito legais e acolhedoras aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: