Goiânia, 23 de novembro de 2017.

Olá!

Hoje dormi até mais tarde. Não tão tarde, acordei lá pelas 10h. Acho que gastei uma boa cota do meu sono em Brasília.

Atualizei posts para o blog, sempre penso que vou conseguir colocar em dia, mas daí fico com preguiça. Na casa da Nath não tem internet, então voltei a escrever pelo celular, o que me deixa com mais preguiça ainda.

A Nath voltou na hora do almoço e fomos comer perto de casa. Acho que em breve vou virar um milho. Estou comendo milho refogado todos os dias, minha comida preferida de Goiás até agora. Preciso comer pamonha algum dia desses. Talvez no sábado já que provavelmente vamos a uma feirinha.

Depois do almoço, fui ao supermercado. Você sente bem o clima de interior quando pede uma informação e a pessoa vai até a porta com você para explicar onde fica o local em vez de apenas dar instruções (e pergunta o que você vai comprar…). Era um mercado pequeno, que tinha coisas básicas.

Voltei para casa, arrumei as compras e fiz café, daí a Nath chegou, e tomamos café juntas, e ficamos conversando.

Daí ela foi pra faculdade fazer um trabalho e eu fiquei em casa. Atualizei meus gastos, joguei joguinhos no celular e li.

Fomos jantar perto de casa, tem churrasquinho. Daí eles vendem só o espetinho ou a jantinha, que vem o espetinho, arroz, feijão tropeiro, mandioca cozida e vinagrete (que na verdade era uma saladinha de tomate, ainda bem, porque não gosto mesmo de cebola). Tomamos uma cerveja para celebrar minha chegada em Goiânia! E, pra variar, ficamos conversando. É o que mais estou fazendo em Goiânia (obrigada, Nath!). Inclusive, acho que o que dá sentido ao meu sabático é conversar com as pessoas, mais do que passear ou conhecer lugares. Conversando, entendo mais a cultura e penso mais em mim, me ajuda no autoconhecimento. No jantar, falamos sobre trabalhar com nossos hobbies e como quando você começa a trabalhar, nunca mais vê o hobby do mesmo jeito. Por exemplo, não consigo ler sem reparar em várias coisas e ver erros (e nem fico procurando, simplesmente encontro). Mas isso não me incomoda, continuo gostando muito dos meus hobbies mesmo com uma visão diferente.

E pronto, segundo dia relax!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: