Goiânia, 22 de novembro de 2017.

Olá!

Dia de viajar para a próxima cidade \o/

Acordei cedo, terminei de fazer a mala e fui para a rodoviária. Sofri para chegar lá. Não acordei tão dolorida, mas andar com o mochilão nas costas foi mais difícil que na chegada.

Cheguei lá e tinha um ônibus para Brasília estacionado (que vontade de voltar para lá! Isso porque nem me apaixonei pela cidade, mas quero conversar com os meus amigos!). Comprei a passagem para Goiânia. Enquanto esperava, fui na cantina lá do lado para comprar um Toddynho, mas não tinha; também não tinha suco; daí comprei um café (só que tinha açúcar 😥).

A viagem foi tranquila, o ônibus estava vazio. Cheguei na rodoviária e vi que era um shopping (aparentemente é verdade o que me disseram sobre a quantidade de shoppings em Goiânia). Peguei um uber e fui para a casa da Nath, onde vou ficar hospedada. Ficamos conversando, daí ela saiu e eu fui almoçar aqui perto num restaurante bom e barato por quilo.

Depois do almoço, falei com a galera da Panini, foi muito divertido. Eu sinto falta das pessoas e dos nossos almoços com conversas viajadas. Era engraçado.

Mais tarde, fui com a Nath dar um passeio pelo bairro. É cheio de universidades por perto e é bem tranquilo, estilo interior (que saudades da minha época de facul). Fomos para a veira da piscina do prédio e ficamos conversando sobre muitas coisas. Adoro ficar conversando, isso tem me ajudado a refletir sobre a vida.

Daí ela foi pra aula e eu fiquei morgando, escrevendo posts atrasados e lendo.

À noite, tomamos uma sopinha e mais conversa ate altas horas. Amanhã vou dormir até mais tarde \o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: