Goiânia, 24 de novembro de 2017.

Olá!

Hoje acordei um pouco mais cedo, lá pelas 9h e tomei café. Daí, fiz almoço porque vamos sair de casa lá pelas 12h30. Fazia um tempinho que eu não cozinhava e foi gostoso.

A Nath chegou, comemos e saímos. Fui ao Shopping Flamboyant, afinal, não poderia deixar de visitar shoppings, já que parece ser uma atração de Goiânia, não é mesmo?

Dei uma volta, desviando o olhar da Black Friday, e achei uma Fnac. Livrarias… Aiai… Fui na parte de revistas e não tem mais meu nome no expediente dos gibis da Turma da Mônica. Isso me deu um aperto no peito, uma vontade de chorar. Foi tipo um pensamento de que agora cortei definitivamente com meu antigo emprego. Fiquei com uma vontade de voltar à minha antiga vida. Eu sei que fiz a coisa certa e que esse ano está sendo incrível, mas é inevitável pensar no passado. É um sentimento difícil de explicar. É claro que não vou largar meu sabático, mesmo porque se eu fizesse isso, não ia voltar à minha vida de antes. Mas enfim… Continuei andando pela livraria e a angustia passou.

Senti que preciso cortar alguns fios, mas algumas coisas simplesmente são naturais para mim, tipo olhar os nomes das editoras dos livros que me chamam a atenção. E nem sei se vou voltar pro mercado editorial depois. Não sei o que vou fazer, mas nem quero pensar nisso agora.

Sentei numa poltrona na Fnac e decidi já escrever para não deixar passar. É como sentar na poltrona da sala de casa. Livrarias…

Fiquei no shopping até o fim da tarde. Ele é bem eclético, tem desde Louis Vuitton até Marisa… Lojas para todos os bolsos e estilos.

Na volta, parei em frente ao Museu de Antropologia e já aproveitei para visitar. Ele fecha às 17h, mas como ia ter um evento, pude ver tudo. Está tendo uma exposição montada por escolas públicas. É incrível. As crianças mandaram bem. Gostei muito de uma em que a atividade era fazer um autorretrato com características da Frida Kahlo. Ficou lindo! Depois olhei o museu que é bem legal também e voltei pra casa.

A Nath deu uma aula particular, o aluno dela é uma gracinha. Como ele tem 8 anos e gosta de super-heróis, foi fácil fazer amizade.

Depois da aula, eu trabalhei um pouco e a Nath estudou, daí jantamos e vimos um filme chamado O Amor Pode Dar Certo. Bem clichê romântico…

E foi isso, sexta tranquila 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: