Brasília, 14 de novembro de 2017.

Olá!

Hoje acordei, fiz café da manhã (cuscuz ficou melhor, mas ainda não aprendi a fazer direito…), dei uma enrolada e fiz a mala (Isabelle pode dizer o quanto reclamei dessa parte. Acho que não vou me acostumar nunca a fazer a mala, mas vou me esforçar para parar de reclamar, afinal, ainda vou precisar fazer isso mais de 20 vezes até outubro do ano que vem).

A hora voa quando você fica fazendo nada, então, fomos almoçar. Comemos num restaurante de comida japonesa. A gente ia comer frango no balde, mas tinha fechado e aberto uma loja de cosméticos no lugar 😦

Depois, a Isá me deixou na minha nova estadia, a casa do Daniel, meu amigo que conheci no inglês. Cheguei e fiquei olhando a coleção dele de HQs por muito tempo, afinal tem muitas coisas. Reparei na lombada torta e nas lombadas de ponta-cabeça de primeira, mesmo em meio a tantas revistas (Panini, o que você fez comigo? Preciso parar de ficar analisando as revistas e mostrando para as pessoas, apesar de que provavelmente a maioria das pessoas normais nem ligam para essas coisas, né?), isso porque não abri nenhuma edição. Editor tem essa coisa de abrir bem numa página que tem erro.

Depois de admirar a coleção de HQs, bonequinhos e quadros, decidi trabalhar porque estou precisando. Também vi o jogo amistoso entre Brasil e Inglaterra, que acabou 0 a 0.

À noite, fomos jantar pizza num food truck aqui perto. O Daniel me falou que a pizza em Brasília é ruim, mas que essa do food truck era boa. E era mesmo. É uma daquelas pizzas individuais, e sempre que como uma pizza assim, sinto saudades da Itália (mas algo me diz que vou demorar para voltar para lá. Se você for, tome sorvete todos os dias. É maravilhoso!).

E foi isso! Os dias estão passando rápido aqui, talvez seja porque estou acordando tarde. Vamos ver, ainda falta metade da estadia 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: